Ikea anuncia colaboração com o Swedish House Mafia

Ikea anuncia nova colaboração com o grupo Swedish House Mafia. A empresa conhecida por projetar e vender móveis prontos para montar, eletrodomésticos e acessórios para casa, foi fundada na Suécia em 1943. E atualmente é um conglomerado multinacional com sede na Holanda.

Sempre buscando colaborar com diferentes empresas e criativos para ajudar na resolução de problemas urgentes e futuros, a fim de criar uma vida cotidiana melhor para muitas pessoas. Já tendo colaborado com grandes nomes como Adidas, Byredo, Saint Heron, Chris Stamp, entre outros.

“Trata-se de estar aberto para aprender com os outros e ultrapassar nossos limites de maneiras desconhecidas”

Peter van der Poel, gerente de linha e suprimentos da IKEA e diretor administrativo da IKEA da Suécia.

Agora em sua mais nova colaboração, com os artistas de música eletrônica Swedish House Mafia, a proposta é incentivar a exploração da música e criatividade em casa. Tornando a vida cotidiana mais fácil para quem produz, toca, ou até mesmo adora música. O grupo sueco de sucesso é composto por três integrantes, conhecidos por serem DJs e produtores: Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso.

A Ikea revelou mais três produtos inéditos da nova coleção, durante a Milan Design Week de 2022. Incluindo uma poltrona, um toca-discos e uma mesa criada especialmente para produção musical. O nome oficial do lançamento, “OBEGRÄNSAD”, também foi revelado durante o evento. A palavra sueca pode ter seu significado traduzido para “ilimitado”. Sugerindo exatamente o que a nova coleção deseja transmitir: a criatividade ilimitada.

Com a coleção, a IKEA e o Swedish House Mafia estão buscando a democratização da criação musical. Incentivando sua produção em casa, permitindo que muitos trabalhem com sua criatividade e especialmente sua paixão por música.

A coleção incluirá mais de 20 móveis que tornarão os espaços mais adequados às necessidades dos criadores e fãs de música ao redor do mundo. Enquanto a prévia da coleção anunciou oficialmente apenas três produtos principais, o lançamento completo será realizado globalmente na temporada de outono de 2022.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR