KAWS e UNIQLO anunciam nova colaboração em 2023

KAWS e UNIQLO anunciam nova colaboração

Preparem-se para uma nova explosão de estilo, pois KAWS e UNIQLO estão se unindo novamente em uma parceria altamente antecipada.

Com um teaser lançado nas redes sociais, eles deram aos fãs um vislumbre do que está por vir: um vídeo intrigante mostrando a icônica figura Companion de KAWS emergindo de entre livros de arte, revelando uma camiseta colaborativa apresentando o design “What Party: Tide (2021)” de KAWS. A postagem enigmática trazia apenas a frase: “Novo Projeto. Em Breve.”

Desde o lançamento em 2019, que causou sensação em um shopping na China, os entusiastas da moda e da arte têm clamado por mais. Este novo projeto promete atender a essas expectativas e trazer uma explosão de criatividade para os guarda-roupas de todo o mundo. O teaser sugere que a coleção incluirá camisetas UNIQLO UT com obras de arte da renomada exposição “What Party” de KAWS, que cativou públicos globalmente em 2021.

Além das roupas incríveis, há indícios de que o próprio KAWS está prestes a lançar um livro através da prestigiada Phaidon Press. A sincronização desse lançamento com a colaboração UNIQLO adiciona uma dimensão extra de empolgação para os fãs.

Embora a data de lançamento ainda seja um segredo bem guardado, a expectativa é que esta coleção revolucionária chegue às prateleiras e online ainda este ano. Mantenha-se atualizado para todas as informações e prepare-se para uma explosão de estilo e criatividade.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR