O rapper vencedor do Grammy, Kendrick Lamar é o novo embaixador da Chanel, que confirmou nesta segunda‑feira, segundo o Business of Fashion, e para anunciar a novidade, o rapper estrelou a mais recente campanha de óculos da Chanel, que estreia em 22 de abril.
“Visitei os ateliês da Chanel e vi o processo de como algo vai do design à execução. Ver as pessoas que trabalham com afinco e dão vida a essas visões ressoa comigo”, disse Lamar à publicação em um comunicado. “A Chanel tem um legado atemporal e isso é algo que sempre posso apoiar. Como eles não fazem roupas para homens, sabia que teria de ser óculos.”
a campanha kendrick lamar e Chanel
Após o anuncio, a Chanel lançou a campanha de óculos Primavera/Verão 2025, marcando a estreia do rapper de Compton como embaixador da casa. Intitulada “Os Quatro Rostos de uma Geração”, a produção fotográfica assinada por Karim Sadli reúne, além de Kendrick Lamar, as atrizes e embaixadoras Lupita Nyong’o, Margaret Qualley e Nana Komatsu — cada uma escolhida por traduzir o talento em sua expressão mais potente e a arte em sua forma mais ousada.
As armações mesclam o DNA atemporal da Chanel a silhuetas retrô, sem perder o frescor de um modernismo natural. Lupita Nyong’o e Margaret Qualley, amigas da Maison há mais de uma década, reforçam a conexão histórica da marca com estrelas do cinema; Nana Komatsu soma ao casting sua veia audaciosa, já comprovada em filmes como O Mundo de Kanako.
Se você curte conteúdo sobre moda e lifestyle, acesse o nosso canal do Youtube com a Fabíola Kassin.