KidSuper lança linha completa de produtos dos Rolling Stones

KidSuper lança linha completa de produtos dos Rolling Stones

Colm Dillane, o cérebro por trás da marca KidSuper, está incendiando o cenário da moda com uma colaboração explosiva com os lendários Rolling Stones. Dillane, conhecido por suas contribuições criativas únicas, revelou recentemente uma homenagem artística pessoal à icônica banda de rock na forma de uma impressão digital do famoso logotipo dos Rolling Stones, que ele carinhosamente chamou de “capa alternativa de álbum”. Agora, ele se uniu aos lendários roqueiros para lançar uma coleção completa de mercadorias colaborativas antes do lançamento do 31º álbum da banda.

Com seu toque KidSuper característico, Dillane deu uma nova vida à lendária língua dos Stones. Ele reimaginou o ícone de duas maneiras, incorporando-o em toda a vibrante coleção que leva a assinatura da marca. A linha inclui um moletom de alta qualidade com a icônica língua fragmentada na parte de trás e camisetas apresentando a arte de impressão digital de Dillane, com a frase ousada: “A Banda Lendária que Faz História, Os Rolling Stones e KidSuper”. Os logos reinventados de Dillane também estampam CDs e fitas cassete da edição limitada Rolling Stones x KidSuper. Completando a oferta, há sacolas tote e canecas com a marca conjunta.

Dillane expressou seu entusiasmo, afirmando: “Sou fã dos Rolling Stones desde que era criança, então, quando surgiu a oportunidade de apoiar o lançamento do novo álbum de estúdio deles, não pude recusar. O logotipo icônico, que projetei usando arte de impressão digital, representa o espírito do rock ‘n’ roll e quantas pessoas foram tocadas pela música da banda ao longo de sua incrível história de 60 anos. Foi importante para mim, durante o processo criativo, que uníssemos esse espírito e celebração com a energia KidSuper e refletíssemos isso nos designs.”

A coleção estará disponível nas lojas oficiais RS No.9 dos Rolling Stones, incluindo RS No.9 Carnaby em Londres, RS No.9 Harajuku em Tóquio, e lojas temporárias RS No.9 em Nova York e Los Angeles a partir de 20 de outubro, no mesmo dia em que o aguardado álbum “Hackney Diamonds” será lançado para streaming. Além disso, os fãs poderão adquirir essas peças exclusivas online.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR