No dia 1º de novembro, a icônica Kylie Jenner lançara sua própria marca, “KHY”. Em um movimento surpreendente, a estrela da TV e empresária está expandindo seu império além da beleza e dos cosméticos, dando seu primeiro passo no mundo da moda.
Jenner, conhecida por seu estilo impecável e escolhas fashion inovadoras, apresentou seu emocionante empreendimento via Instagram. Em uma foto onde ela irradia confiança, Kylie está vestindo uma elegante jaqueta de couro preta enquanto está sentada em um chão acarpetado. Sua legenda simplesmente dizia “conheça khy,” acompanhada por uma tag para sua nova conta no Instagram com o mesmo nome. A primeira postagem nessa conta apresentava uma imagem cativante de Jenner modelando a mesma jaqueta de costas, com a legenda “em breve. inscreva-se em khy.com.”
O que torna o KHY único é a colaboração por trás dele. Criada em parceria com sua mãe, Kris Jenner, e a dinâmica dupla Emma e Jens Grede, conhecidos por seu envolvimento com SKIMS e Good American, a marca promete ser um divisor de águas na indústria da moda. O KHY está programado para apresentar uma ampla gama de designers convidados e conceitos ao longo do ano, tudo a um preço acessível.
Falando sobre sua inspiração para o KHY, Jenner compartilhou: “Toda a linha é um reflexo do meu estilo pessoal e dos diferentes estados de espírito que experimento. A primeira coleção do KHY realmente incorpora ‘King Kylie’, que é quem eu sou no meu âmago.” A coleção de estreia incluirá uma variedade de peças em faux couro preto e “camadas de base” em nylon. Vale ressaltar que esse lançamento inicial é fruto de uma colaboração com a marca de Berlim, Namilia, famosa por seus designs únicos, como a “bolsa de micro pênis” e o ousado top “porn star.”
Mas o que diferencia o KHY dos demais é seu compromisso com a acessibilidade. Kylie Jenner explicou: “O KHY presta homenagem às possibilidades ilimitadas da moda. Estamos quebrando barreiras e redefinindo o que significa ser uma marca de moda, oferecendo criatividade e qualidade a um preço acessível. Eu quis que o KHY fosse uma plataforma para nossos clientes experimentarem a moda por meio de novos designers e marcas, tudo sem esvaziar suas carteiras.”
O aspecto da acessibilidade é um dos elementos mais empolgantes do KHY. De acordo com o Wall Street Journal, nenhum item no primeiro lançamento do KHY custará mais de $200 dólares, tornando-o acessível a um amplo público de amantes da moda. A sede da marca está situada em um “campus” em Los Angeles, ao lado de outros empreendimentos de sucesso, como Good American, Skims e Frame. O KHY já está chamando a atenção com 25 funcionários, incluindo uma equipe de design interna.
A coleção inaugural do KHY deve incluir 13 peças exclusivas, com preços variando de $48 a $198 dólares e atendendo a uma ampla gama de tamanhos, de XXS a 4XL. Isso significa que os estilos na moda cuidadosamente selecionados por Kylie Jenner estarão ao alcance de um público amplo e diversificado.
À medida que 1º de novembro se aproxima, os entusiastas da moda e os fãs de Kylie Jenner aguardam com expectativa o lançamento do KHY. O novo site está pronto para se tornar um centro de tendências, e, sem dúvida, é um grande acontecimento no mundo da moda. Estejam preparados para renovar seu guarda-roupa com peças acessíveis e estilosas escolhidas por ninguém menos que o ícone da moda em pessoa.