Lançamento da Gap com a Yeezy e a Balenciaga

A colaboração Yeezy Gap Engineered by Balenciaga realizou diferentes ações para o lançamento de novos produtos. A novidade da vez continua sendo a nova parceria tripla da GAP, uma das maiores marcas de roupas casuais nos Estados Unidos, a Yeezy do Kanye West e a Balenciaga, conhecida por ser uma das principais marcas de luxo do mercado.

A linha inclui itens criados pelo diretor criativo da Balenciaga, Demna Gvasalia, e foi divulgada pela primeira vez em janeiro. A intenção dos criadores é disponibilizar peças de luxo por preços mais acessíveis, democratizando as marcas.

Agora a mega colaboração está introduzindo uma nova experiência virtual. Permitindo que diferentes usuários possam dar vida à avatares criados pelas duas marcas. A novidade já está disponível para teste via celular no site oficial da YEEZY GAP.

Além disso, a coleção criada com a nova colaboração também acaba de ser lançada pela primeira vez em uma loja física. O local foi escolhido foi a Times Square. Chamando a atenção dos fãs de moda ao redor do mundo, com uma pop-up em um dos lugares mais movimentados de Nova York, apresentando diversas pilhas de roupas espalhadas.

A YEEZY Gap Engineered by Balenciaga também realizou uma nova divulgação de seus produtos em algumas cidades americanas como Los Angeles, Miami e Chicago. A nova ação incluiu uma série de pop-ups conceituais, com instalações parecidas com lixões à céu aberto. O projeto foi realizado em colaboração com o designer Niklas Bildstein Zaar.

Chamando bastante a atenção, a nova coleção Yeezy Gap também foi lançada dentro de caixas e sacos espalhadas pelo estacionamento de vários andares, conhecido como Herzog & de Meuron, em Miami. Em outras localizações, lixeiras pintadas de preto foram usadas para conter as roupas novas, obrigando os consumidores a procurarem as peças no lixo. O lançamento já está disponível globalmente no site oficial da Yeezy Gap e presencialmente em lojas físicas da GAP nos Estados Unidos. Você pode encontrá-las no site https://YeezyGap.com.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR