Louis Vuitton lança campanha para a linha Primavera/Verão 2022 masculina

Coleção criada pelo designer falecido em novembro do ano passado, Virgil Abloh para a linha Primavera/Verão 2022 masculina da Louis Vuitton @louisvuitton finalmente chega ao Brasil com campanha MARAVILHOSA!

As peças vistas pela primeira vez em um desfile em junho do ano passado foram inspiradas pelo “Amen Break”, um solo de bateria fundamental dos ritmos musicais hip-hop e jungle, conhecido desde 1969.

A novidade estreou com uma campanha super especial, gravada pelo fotógrafo especializado em moda, Tim Walker. Nela podemos ver referências ao tema da coleção, como símbolos da cultura musical e até mesmo referências a artes marciais.

Ai é que vem uma parte confusa da coisa, a marca lançou hoje novos modelos de tênis e de verdade, são tenebrosos!!! Parecem ser inspirados no Batman e no Super Homem, pelas cores!!

Alguém urgente para assumir o comando dessa marca por favor!??? Ou todo o trabalho feito pelo incrível @virgilabloh será jogado no lixo 😰

Parece que a marca já está sentindo a falta da criatividade do estilista. E por enquanto ficamos com a dúvida: Quem irá substituí-lo?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR