Louis Vuitton lança série “Nicolas Ghesquière: Shaping Fashion” no YouTube

Louis Vuitton lança série "Nicolas Ghesquière: Shaping Fashion" no YouTube

A indústria da moda está repleta de séries cativantes, e agora, a Louis Vuitton entra no jogo com uma experiência única. Em vez de uma plataforma de streaming tradicional, a maison de luxo escolheu o YouTube para lançar “Nicolas Ghesquière: Shaping Fashion”. A série exclusiva oferece um mergulho fascinante nos últimos 10 anos do renomado estilista à frente das coleções femininas da Louis Vuitton.

Ghesquière, conhecido por seus desfiles grandiosos nos subterrâneos do Museu do Louvre e na Fundação Maeght, compartilha sua paixão pela arte e suas amizades com celebridades internacionais. Essas conexões não apenas aumentaram a desejabilidade da marca, mas também solidificaram sua presença na cultura popular.

“Nicolas Ghesquière: Shaping Fashion” é uma narrativa conduzida pelo próprio estilista, explorando suas últimas décadas na icônica casa de moda “LV”. Ele não está sozinho nessa jornada, acompanhado por colaboradores e amigos da Louis Vuitton, alguns dos quais construíram laços ao longo dos anos.

No primeiro episódio, a convidada especial é a talentosa Emma Stone, também embaixadora da Louis Vuitton. Sentados lado a lado, Ghesquière e Stone discutem não apenas sobre suas colaborações, mas também sobre a influência da moda no cinema. O estilista revela detalhes sobre a criação de um deslumbrante vestido de noite para Stone durante a turnê promocional do filme “Pauvres Créatures”.

A interação é conduzida por duas jornalistas especializadas em moda: Lynn Hirschberg, conhecida por suas contribuições para a Vanity Fair, e Sylvia Jorif, editora-chefe da Vogue France.

Durante o episódio inaugural, Hirschberg questiona Ghesquière sobre sua visão atual em comparação com seus primeiros dias na Louis Vuitton. Stone, por sua vez, aprofunda o diálogo, explorando as fontes de inspiração por trás das inovadoras criações de calçados de Ghesquière, incluindo a famosa sneaker LV Archilight.

“Esta série representa para mim uma experiência totalmente nova”, declara o diretor artístico das coleções femininas da Louis Vuitton. “Foi um momento precioso e atemporal revisitar esses últimos dez anos ao lado de amigos maravilhosos.”

Cada episódio da série tem aproximadamente 10 minutos de duração, oferecendo uma visão única do universo criativo de Nicolas Ghesquière. Já sabemos que Jennifer Connelly, outra embaixadora da Louis Vuitton, será destaque no segundo episódio.

Disponível gratuitamente no YouTube, “Nicolas Ghesquière: Shaping Fashion” promete inspirar uma ampla audiência, proporcionando uma oportunidade única de explorar a jornada criativa deste visionário designer de moda francês.

Assista ao primeiro episódio da série abaixo:

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR