Louis Vuitton Lança Sneaker Exclusivo Online com Toque Urbano e Luxuoso

  • Louis Vuitton Lança Sneaker Exclusivo Online com Toque Urbano e Luxuoso

A Louis Vuitton não para de surpreender e, desta vez, traz uma novidade que vai deixar os fashionistas em polvorosa. O tão aclamado LV Trainer Sneaker recebeu uma versão exclusiva disponível apenas online, mantendo sua essência street-savvy com toques luxuosos.

Quando Virgil Abloh assumiu como diretor criativo de moda masculina na Louis Vuitton, ele trouxe consigo novos códigos de estilo que transformaram a casa de moda de luxo. O LV Trainer Sneaker, destaque desde o desfile de estreia de Abloh, continua a evoluir, agora com o lançamento online exclusivo.

Este novo lançamento preserva a essência do design, apresentando a característica alça de velcro na ponta do sapato, um design multi painel e a sola esportiva de borracha. No entanto, o diferencial está nas novas tonalidades de verde, cinza, preto, branco e toques sutis de bege, elevando o sneaker para novos patamares de estilo.

Os detalhes marcantes incluem a icônica flor de monograma da LV atrás do painel de tela, o nome “Louis Vuitton” em elegante caligrafia abaixo dela, um painel traseiro em couro verde com o design e nome do monograma da casa, além de decalques elevados no lado da sola.

Dê uma espiada nesses novos lançamentos na galeria acima. Os LV Trainer Sneakers exclusivos online da Louis Vuitton em verde estão disponíveis agora no site da marca por $1,360 USD.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR