Heaven by Marc Jacobs lança campanha de Outono 2023

Marc Jacobs lança campanha de Outono 2023

A internet parou hoje com o lançamento da aguardada campanha de outono de 2023 da Heaven, a inovadora submarca grunge e jovem de Marc Jacobs. Com uma proposta audaciosa e um novo conceito, a marca trouxe à tona uma visão futurista e andrógena que promete redefinir a moda.

Estrelada pela renomada modelo Bella Hadid, a campanha é uma poesia à inteligência artificial e seu poder de recriar o estilo de uma forma única e vanguardista. Nas mãos talentosas da fotógrafa Carlijn Jacobs, a visão futurista ganha vida através das lentes, capturando a essência do novo paradigma de moda que a Heaven propõe.

O conceito por trás da campanha gira em torno da fusão entre o grunge e o futuro. O estilo andrógeno, marcado pela desconstrução de gênero e uma estética ousada, é o pilar central da coleção de outono. Com peças que desafiam as convenções, a Heaven apresenta uma abordagem única e vanguardista para a moda contemporânea.

A coleção Fall 2023 da Heaven já está disponível para compra no site oficial da marca, oferecendo aos amantes da moda a oportunidade de adotar esse estilo visionário. Com a promessa de transcender as fronteiras tradicionais da moda, a Heaven by Marc Jacobs abre as portas para um novo capítulo no mundo da moda, onde a inteligência artificial e a criatividade humana se unem para criar algo verdadeiramente extraordinário.

Esta campanha não é apenas uma expressão de moda; é uma celebração da inovação, da androginia e da interseção entre a tecnologia e a arte. A coleção de outono 2023 da Heaven by Marc Jacobs está pronta para desafiar as expectativas e inspirar todos aqueles que buscam um novo horizonte na moda contemporânea. Prepare-se para abraçar o futuro da moda com estilo e ousadia!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR