Margot Robbie Revela Looks Inéditos da Turnê ‘Barbie’ em Livro Fotográfico

Margot Robbie Revela Looks Inéditos da Turnê 'Barbie' em Livro Fotográfico

A talentosa atriz e produtora Margot Robbie, conhecida por seu papel emblemático como Barbie, está prestes a lançar uma obra de arte visual em colaboração com seu estilista Andrew Mukamal. O livro intitulado “Barbie: The World Tour” oferece uma visão única dos trajes icônicos que foram planejados para a turnê de imprensa do filme.

Com 160 páginas de pura elegância, o livro não apenas apresenta os visuais deslumbrantes, mas também revela os bastidores do processo criativo. Estudados meticulosamente pela própria Robbie e Mukamal, os trajes foram submetidos a renomados designers, como Giorgio Armani e Donatella Versace, que trouxeram à vida looks inspirados nos conjuntos da boneca.

O destaque do livro é a sessão de fotos realizada pelo famoso fotógrafo de moda Craig McDean. Muitos desses visuais não foram revelados ao público devido à interrupção prematura da turnê de imprensa, e Robbie, junto com Mukamal, decidiu capturar a essência desses conjuntos de maneira autêntica e deslumbrante.

Além das imagens de McDean, “The World Tour” apresenta uma fusão única, incluindo “bonecas Barbie originais da época, materiais raros dos arquivos de moda da Barbie da Mattel, esboços e Polaroids dos designers, todos combinados em colagens evocativas pelo diretor de arte Fabien Baron.”

Robbie e Mukamal, como autores do livro, não estão sozinhos nesta jornada visual. Personalidades como Olivier Rousteing, Michelle Ochs, Manolo Blahnik e Jeremy Scott contribuem com palavras escritas à mão, oferecendo uma visão íntima do mundo por trás dos looks.

Com lançamento marcado para 19 de março, “Barbie: The World Tour” já está disponível para pré-venda no site da Rizzoli, com um preço sugerido de $55 USD.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR