Marine Serre é a estilista convidada para o Pitti Uomo 106

Marine Serre é a estilista convidada para o Pitti Uomo 106

A renomada estilista Marine Serre vai ser a estrela da próxima edição do Pitti Immagine Uomo, evento de moda masculina que acontece de 11 a 14 de junho em Florença, na Itália. Conhecida por seus designs inovadores e olhar único, Serre conquistou a Paris Fashion Week e agora prepara um desfile especial no dia 12 de junho.

O evento, que acontecerá em um local surpresa, trará a tão aguardada coleção masculina da Marine Serre. Francesca Tacconi, coordenadora do Pitti Immagine, descreve os desfiles de Serre como marcantes e cheios de personalidade, lembrando sua formação como atleta.

As roupas da estilista francesa são atemporais e versáteis, ultrapassando gerações. Reconhecidas pela qualidade do corte e pela mistura de tecidos sustentáveis e inovadores, elas unem o presente ao passado através de técnicas como upcycling e experimentação.

Marine Serre está animada para mostrar seu trabalho em Florença. Ser a convidada especial do Pitti Uomo é uma grande honra para ela. A estilista promete um desfile que vai além do convencional, usando a imaginação para transformar a moda. Isso reforça seu compromisso de inovar e mudar a indústria com sua visão única.

Desde o início, a Marine Serre impressiona pela mistura da alfaiataria francesa clássica com elementos esportivos e tecidos inéditos. Seu uso pioneiro de materiais regenerados reflete um compromisso revolucionário com a sustentabilidade, presente em todas as etapas da criação de suas peças. Inspiradas em diferentes culturas e épocas, as coleções de Serre exploram a ideia de inventar novas formas de viver e se vestir.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR