Max Mara Sportmax realiza parceria com artista Lauren Luloff

Max Mara Sportmax se une a artista Lauren Luloff para nova coleção cápsula “Garden Colour” da linha Sportmax Denim Culture, dedicada ao denim.

Lauren Luloff realiza diferentes tipos de pinturas com tinta, em camadas de tecidos. A artista nascida em 1980 na cidade de Dover, nos Estados Unidos, especializou-se em projetos relacionados à vida dentro de casa, especialmente utilizando lençóis colados como telas para criar pinturas únicas e mega expressivas. Apesar de atualmente viver e trabalhar no Brooklyn em Nova York, Lauren já expôs em diversos locais ao redor do mundo, incluindo o COOPER COLE, em Toronto, no Canadá, a Galeria Bernard Ceysson, em Genebra, na Suíça e em Luxemburgo.

A marca Sportmax, atualmente pertencente ao grupo Max Mara, foi fundada em 1969 por Achille Maramotti. Seguindo os princípios de alfaiataria, mas também praticando a mistura e experimentação de diferentes tecidos, a Sportmax foi Inspirado no estilo de sportswear dos Estados Unidos. Seguindo o conceito de uma moda mais casual e esportiva, a marca segue sendo Impulsionado pela modernidade e novos talentos criativos.

Com inspiração na natureza, o resultado foram roupas super coloridas com estampas abstratas que se misturam a listras de maneira harmoniosa. Apesar disso, as roupas são urbanas e o tecido jeans traz um peso para peças visualmente delicadas.

O mix entre o poético das pinturas e a modelagem contemporânea deixa a coleção única e interessante. A americana Lauren Luloff tem um trabalho vasto de pintura em diferentes tecidos e trouxe a sua visão e técnica artística para as 13 peças da coleção.

“Passei muito tempo imerso na natureza, observando a paisagem e as várias estratificações de cor. Este projeto me deu a liberdade de pintar toda a beleza que me cercava.” – Lauren Luloff

A “Garden Colour” possui camisas, camisetas, agasalho, saia e vestido e já está disponível para compra no site oficial da marca.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR