Mega tendência de beleza: o delineado duplo

A mega tendência de beleza do momento é uma nova variação do delineado: o delineado duplo. Basicamente, essa opção inclui duas linhas, uma em cima dos olhos e outra abaixo.

A tendência destacou-se principalmente na temporada mais recente de Euphoria, e também está sendo usada por celebridades como Charli XCX, Devon Lee Carlson e Dua Lipa. Esse estilo ficou conhecido por valorizar traços do rosto, proporcionando um olhar forte e uma aparência maior aos olhos.

Estando super em alta em diferentes plataformas, como o TikTok e o Instagram, esse estilo de maquiagem é super fácil de ser reproduzido. A parte mais importante é treinar bastante o formato desejado com o delineador e ter a mão firme. Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

O clássico

A opção mais clássica para esse estilo de make é investir em um delineador preto, apenas acrescentando uma linha a mais na versão original, também conhecida como “cat-eyes”. Encontre um produto bastante pigmentado e apoie o cotovelo em alguma superfície para ter mais firmeza na hora de desenhar as linhas.

Opções coloridas

Caso já tenha cansado da opção mais tradicional, aposte em variações de cores. Escolhendo uma criação monocromática ou até mesmo misturando diferentes tons em um mesmo look. As combinações são praticamente infinitas, também sendo a opção perfeita para quem não consegue escolher uma cor só.

Acrescente brilho

Quer acrescentar ainda mais cor e brilho na sua make? Opte por usar strass, glitter ou até mesmo adesivos na composição. Esses detalhes proporcionam ainda mais destaque para o seu rosto, valorizando bastante o olhar. Além de dar uma aparência mais festiva e animada para o visual.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR