Melissa lança linha especial para pets

Mais uma marca levando seu design icônico para a linha pet! 😍

@melissaoficial, marca mega popular por seus calçados, anunciou uma nova colab e dessa vez é com a @zeedog, marca voltada para acessórios de pet criada em 2012 e que vem ganhando cada vez mais popularidade!

Para ninguém sair perdendo, a colab traz peças tanto para os dogs quanto para os meros mortais assim como nós em uma paleta de cor super candy com rosa, lilás e verde.

Para os animais, a coleção traz guias e coleiras (também peitoral) com o logo conhecido da Zee.Dog mas dessa vez em nova versão: feito com a borracha e o cheiro irreconhecível da Melissa.

Outro diferencial é que as guias são feitas com uma proteção extra em PVC chamada “NeoPro”, resistente à água e ações do tempo, tornando a peça muito mais durável.

Já para nós humanos, a colab vem com um conjunto de calça e blusão de moletom, mochila e também uma mala super atemporal e o melhor, resistente à água! ❤️

Quem gostou da novidade já pode correr no site da Zee.Dog e da Melissa para garantir o seu produto, disponível também internacionalmente!! 😉

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR