A Timberland está mostrando que sua bota amarela é tão famosa quanto as pessoas que a usam
Na nova campanha “Iconic”, a modelo Naomi Campbell e outros artistas posaram de um modo marcante: usando nada além da Original Yellow Boot. Com o projeto, a marca quer mostrar que a bota combina com todo mundo, inclusive com as estrelas.
Clicada nua pelo fotógrafo britânico Jamie Morgan, que já capturou imagens icônicas da modelo no passado, Naomi carrega a missão de trazer o brilho e originalidade que a Timberland mirou para a campanha.
Além de Naomi Campbell, outros artistas como Olaolu Slawn, Kai-Isaiah Jamal e Teddy Swims também participam da sessão fotográfica. Nas fotos feitas em paleta monocromática, eles aparecem usando apenas a bota, apresentando-a como mais do que um calçado, e sim um símbolo de estilo e atitude.
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Momento por trás da campanha “Iconic” da Timberland
Em um ano repleto de collabs com gigantes do mercado, como Louis Vuitton, Wales Bonner e White Mountaineering, a campanha representa uma reafirmação da essência e originalidade da Timberland por conta própria.
De uma ferramenta para enfrentar o frio em New Hampshire a um ícone da moda mundial, a Original Yellow Boot fez um longo caminho. Criada em 1973, ela ganhou o mundo nos anos 90, graças à cultura hip-hop. Hoje, é um item indispensável para quem busca estilo, durabilidade e conforto na coleção de calçados.