NEHERA, Miu Miu, Chanel, The Soloist e Margiela no último dia da PFW

NEHERA, Miu Miu, Chanel, The Soloist e Margiela no último dia da PFW. Confira os destaques dos últimos desfiles da Semana de Moda de Paris! 🇫🇷✨

NEHERA

Ladislav Zdut propõe um inverno elegante, com cores inteligentes, como marinho, preto e tons terrosos como terracota e areia, tendo o laranja como ponto de cor mais forte e que alegra a coleção. É uma coleção correta, com estampas bonitas.

Miu Miu

Miuccia deu continuidade ao que vem fazendo, com as saias ultra mini e todo o mood da temporada passada. Mas ao longo do desfile outras formas tomaram a passarela, looks com mil camadas, aparecendo. Uma coleção jovem e consciente do seu público alvo e que não faz algo pasteurizado.

A cartela de cores era madura, com verde oliva, tons terrosos e amadeirados. As padronagens e animal prints foram sabiamente usadas aqui e realmente conseguiram refrescar. Mais um super golaço de dona Miuccia.

Chanel

A coleção praticamente toda no Tweed, tecido que caracteriza a marca. Virginie Viard propõe ( ou pelo menos tenta…) um inverno mais cool e jovem deixando um pouco de lado a influência de Lagerfeld. A tentativa de refrescar o estilo emperra e o que vemos é uma cartela de cores tristonhas e padronagens que ao invés de rejuvescer, envelhecem.

O truque de stylist da meia 7/8 que deu certo na @hermes, aqui tem um efeito contrário. A galocha longa com as saias no joelho encurtaram as meninas e ao longo da edição foi complicado entender a linha narrativa de Virginie para o inverno. No saldo final, salvaram-se os tricos degradê,  super bacanas, alguns casacos.

The Soloist

Takahiro Miyashita traz uma coleção toda XXL com peças coloridíssimas e ultra confortáveis. Tudo na coleção é super usável na vida real. Exatamente como o inverno deve  ser.

Maison Margiela

Apresentando seu resort off temporada de inverno, Galliano traz coleção romântica, mas sob a ótica Margiela. Os looks tem um mood campestre e bucólico. A cartela é suave, e as transparencias sobrepostas,  velam sobreposições. Os cadirgans são simpáticos e tem tudo pra vender horrores. Os shorts com barra desfiada dão um toque rústico e os xadrezes mais fechados ajudam a compor o clima da coleção.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR