NEIGHBORHOOD e adidas Lançam o Elegante NMD S1 em Nova Colaboração

O mundo da moda e do streetwear está novamente agitado com a mais recente colaboração entre a NEIGHBORHOOD e a adidas. Um ano após seu último projeto conjunto, em 2022, as marcas se uniram para uma releitura do popular NMD R1, incorporando o icônico estampado paisley que se tornou uma marca registrada da NEIGHBORHOOD. Agora, em sua última criação, elas trazem um visual mais discreto, apostando em uma estética preta e elegante no novo modelo S1.

O NEIGHBORHOOD x adidas NMD S1 Knit apresenta um sutil design de dentes de tubarão em toda a parte superior, proporcionando um ajuste semelhante a uma meia. Os detalhes incluem as Três Listras em um padrão horizontal na base. Confeccionado com fios de alto desempenho, contendo pelo menos 50% de Plástico Oceânico Parley, o tênis exibe uma sola robusta preta BOOST, decorada com a marca conjunta adidas e NEIGHBORHOOD na entressola.

Outros elementos notáveis incluem uma inscrição tecida NMD no calcanhar interno, cadarços pretos reflexivos e o padrão de aderência com o trevo da adidas na sola. Se você está ansioso para adquirir esse modelo, ele está disponível por $250 USD, podendo ser comprado online ou em revendedores globais selecionados da adidas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR