Netflix é processada por causa da série “Round 6”

Hypnotiquers de plantão! Todo mundo que é fã de série e acompanha os lançamentos, já deve ter visto falar em algum lugar da nova série da @netflix, “Round 6”.

A série sul-coreana mal foi lançada e já é sucesso absoluto no streaming! A história? Uma série de jogos infantis para pessoas que estão cheias de dívidas e desesperadas por dinheiro.

O enredo deixa claro algo que todos nós já sabemos: algumas pessoas fariam tudo por dinheiro, né?! Mas a notícia de hoje ainda não é essa 😅

Com todo o sucesso de “Round 6”, a Netflix foi processada por uma empresa provedora de internet, a SK Broadband! O motivo? O alto tráfego na rede da empresa por conta dos streamings! 😱 Gente, fala sério, dá para entender?!

A SK Broadband alega que devido ao enorme fluxo de acessos para o streaming da série, a empresa precisou arcar com os custos de manutenções do tráfego.

O valor do processo? Aproximadamente R$124 milhões!! 🤯

A Netflix emitiu um comunicado informando que fariam o máximo possível para melhorar a relação provedor de internet x plataforma de streaming, para oferecer a melhor experiência para o consumidor!

Confuso hein, gente?!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR