Confira os destaques desta semana do New York Fashion Week

A New York Fashion Week termina hoje e o Hypnotique selecionou os principais desfiles dos últimos dias.

Thom Browne
O chairman da CDFA voltou para a NYFW com um desfile teatral, lúdico e dramático. Dividiu a coleção em blocos diferentes, de forma bem didática. Teve vestidos coluna com aplicações muito delicados; a alfaiataria maxioversized, quadradona e incrível. Os looks de cintura e ombros ajustados e os eitos a partir da alfaiataria desconstruída, resultaram em looks totalmente fora da caixinha.

LaQuan Smith
Com coleção bem sexy, mas arrojada e de bom gosto, LaQuan propõe uma sensualidade em cores mais amenas, transparências sedutoras e super decotes, tudo muito bem amarrado. A alfaiataria aparece com inspiração no smoking e em casacos mais despojados. Smith prova que é possível fazer algo super sensual, sem deixar de ser elegante.

Crédito: Vogue Runway

Private Policy
A pegada da dupla oriental Siying Qu e Haoran Li é jovem, fresca e inovadora, mas de uma forma muito pé no chão e antenada. Todas as peças parecem atemporais. A moda é super bacana, o clima é pra cima e a cartela tem o lilás reinando absoluto ao lado do azul do jeans. Os looks com triângulos de jeans em diversas lavagens são um dos exemplos de peça atemporal e agênero, umas das preferidas da coleção.

Crédito: Vogue Runway

Altuzarra
Em um desfile ultra feminino e uma coleção super coesa, Altuzarra propõe uma mulher particular e muito colorida. Ele drapeaia o couro em vestidos minimalistas, traz alfaiataria despojada, vestidos incríveis e bordados muito bem bonitos. Os vestidos em ombré de cores mais fechadas são belíssimos. Foi, com certeza um dos desfiles mais bonitos da marca.

Crédito: Vogue Runway

Jason Wu
O estilista levou para a passarela uma cartela de cores super enxuta, com destaque para o preto, o ocre e o uva. Os looks eram luxuosos e extremamente bem acabados. Destacaram-se os looks delicados em cetim e o drapeado suave. A coleção é precisa e na medida. Nada é complicado ou rebuscado, muito pelo contrário. Mas a alfaiataria pareceu um pouco problemática.

Crédito: Vogue Runway

Carolina Herrera
Finalmente Wes Gordon acertou a mão e apresentou um desfile bonito, com poucos escorregões. Os prints florais são bonitos, mas em determinadas peças parece envelhecer. Os drapeados que fazem uma espécie de twist nas saias, são lindíssimos e os listrados coloridos são super divertidos. Teve tambem look em preto e branco, bem classudos. Quando a cartela abre, a coleção fica alegre, bonita e sem desrespeitar o DNA da criadora da marca.

Crédito: Vogue Runway

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR