Nike cria edição especial do modelo Air Force 1

Recentemente, a Nike anunciou o lançamento de uma edição especial do seu modelo icônico Air Force 1, para comemorar o aniversário de 5 anos da criação do aplicativo da Nike conhecido como SNKRS App.

A Nike é conhecida por ser a maior empresa de vestuário esportivo do mundo, criando e produzindo peças de roupa, acessórios, especialmente calçados e diferentes equipamentos. A marca foi fundada no ano de 1964 sob o nome de Blue Ribbon Sports.

Em 1971, a empresa passou a se chamar Nike, em homenagem à deusa grega da vitória. Atualmente, a Nike é uma das marcas de negócios esportivos mais valiosas do mundo, empregando mais de 76.000 funcionários.

O SNKRS App é uma plataforma digital criada pela própria empresa, para que os fãs dos tênis da Nike possam acompanhar todas as novas criações da marca. Por meio dele, usuários tem acesso ao catálogo completo de calçados masculinos e femininos, além de um calendário incluindo as novidades e suas respectivas datas de lançamento.

Além de produtos das linhas populares Nike SB, Air Force 1, Air Max, Foamposite e Jordan, também oferecendo diferentes opções de personalização. Com o aplicativo, usuários podem ser notificados quando seus sapatos favoritos forem lançados, acompanhar de perto histórias e conteúdos produzidos nos bastidores, entrar no SNKRS Drawings e reservar tênis selecionados com o SNKRS Pass.

A nova versão recebe o nome de “Air Force 1 Low SNKRS” e inclui detalhes comemorativos. Apresentando uma coloração branca com algumas partes em couro na tonalidade marrom. O numeral romano “V” também pode ser encontrado em algumas partes do tênis, além de uma tag em madeira com as anotações “8 8 22”. O modelo estará disponível a partir de agosto no site da Nike e em lojas físicas selecionadas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR