Nordstrom Lança o Conceito The Corner com marca Bode

Nordstrom Lança o Conceito The Corner com marca Bode

A Nordstrom acaba de inaugurar o que chama de nova franquia para conceitos imersivos em sua loja principal na cidade de Nova York, em uma série contínua de pop-ups e intervenções de marcas. Chamado de The Corner, o espaço dedicado na esquina da Broadway com a 57th Street teve seu início na segunda-feira com a Bode, a marca sediada em Nova York criada por Emily Bode Aujla, conhecida por suas peças únicas feitas a partir de tecidos vintage.

“Estamos empolgados em lançar o The Corner na Nordstrom com a Bode e dar vida à visão de luxo americano de Emily de uma maneira imersiva”, disse Olivia Kim, vice-presidente sênior de merchandising criativo da Nordstrom. “The Corner oferece a oportunidade para marcas parceiras expressarem autenticamente seu ponto de vista e projetarem holisticamente o espaço como se fosse delas. A Nordstrom tem sido uma apoiadora de longa data da Bode, e estamos ansiosos para destacar essa curadoria especial e apresentar a marca aos nossos clientes de uma maneira nova.”

Embora o conceito de pop-up na Nordstrom não seja novidade, a empresa afirmou que o The Corner é o maior espaço já dedicado a lojas de edição limitada, com 2.000 pés quadrados, significativamente maior do que os 350 a 750 pés quadrados dedicados a pop-ups anteriores. A Nordstrom afirmou que outros pop-ups este ano incluirão Skims, Sanrio e outras marcas.

O espaço Bode foi projetado em parceria com a Green River Project LLC, uma empresa de design de interiores sediada no Brooklyn fundada por Aaron Aujla, marido da designer, e Benjamin Bloomstein. “O espaço… mantém o calor e a intimidade de outros espaços Bode, mas também faz referência à sofisticação urbana do The Corner na Nordstrom e do bairro circundante”, disse Bode Aujla.

A loja apresenta roupas prontas para vestir masculinas e femininas, peças únicas feitas a partir de têxteis antigos e peças ilustradas à mão enraizadas nas tradições artesanais americanas, exclusivas para a Nordstrom. Os preços variam de $198 a $2,200, e os clientes podem fazer compras pessoalmente em Nova York ou online.

“Através desta parceria, esperamos dar aos clientes da Nordstrom um gostinho de cada elemento fundamental da Bode: nossos programas exclusivos ao lado de peças de nossa coleção atual”, disse Bode Aujla. “Queremos estabelecer uma nova definição de luxo para nossos clientes, enfatizando o valor da arte, da historicidade e da fabricação manual. Apresentar nossas roupas em seu ambiente pretendido – projetado para evocar o espaço doméstico, e um espaço que não está dentro das fronteiras de uma era específica – nos permite fazer o argumento mais forte para nossa visão da Bode. Além disso, colaborar com uma loja de departamentos americana histórica – um negócio familiar histórico – nos permite situar essa visão na paisagem do luxo americano.”

Bode no The Corner ficará aberto até 7 de abril, e as peças também estarão disponíveis online. Haverá um evento de abertura em 14 de março, das 18h às 20h, no espaço.

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