Já viu o escritório da Ninja Theory?

A preguiça de voltar a trabalhar presencialmente está falando alto né? Atualmente, Já sabemos que muitas empresas estão precisando se esforçar em parecerem mais atraentes para seus funcionários. Já viu o escritório da Ninja Theory?

Dentro desse contexto, vimos uma novidade surpreendente: A desenvolvedora de jogos e vencedora do BAFTA, @officialninjatheory, teve seu escritório completamente remodelado.

Atualmente, o principal objetivo é incentivar a volta presencial dos seus colaboradores. O projeto realizado pelo moderno @talafustokstudio apresenta a proposta de tornar o escritório em um espaço luxuoso e aconchegante, onde os funcionários se sintam entretidos e à vontade.

O estúdio conta com ambientes coloridos e distribuídos em andares diferentes. Principalmente decidiu-se explorar a ideia de que cores podem impactar positivamente os sentimentos das pessoas que frequentam os ambientes.

Dessa forma, a ideia é usá-las para criar salas imersivas. Essa característica faz referência aos mundos virtuais desenvolvidos pela empresa de jogos, sendo muito bem trabalhada.

Além disso, a sede também conta com um bar que chama a atenção, ambientes mais informais para as pessoas conversarem tranquilamente entre si. Uma sala de cinema e espaços pra reuniões com paredes ajustáveis, que podem ser personalizados dependendo do número de participantes.

Enfim, dá vontade de enviar o currículo né?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR