O Inusitado Plano de Nicolas Puech, Herdeiro da Hermès, para Deixar Fortuna a ex-jardineiro

O Inusitado Plano de Nicolas Puech, Herdeiro da Hermès, para Deixar Fortuna a Exjardineiro

Em um movimento surpreendente, Nicolas Puech, o herdeiro da famosa marca Hermès, está tramando adotar seu exjardineiro de 51 anos como forma de expressar sua gratidão pela lealdade do funcionário. Apesar de não ser muito conhecido pelo público em geral, Puech é listado como o sétimo mais rico da França pela Forbes, mesmo mantendo uma vida discreta.

Nicolas Puech, pertencente à quinta geração da família fundadora da Hermès, é o principal acionista individual da marca. Ele ganhou manchetes internacionais ao decidir que seu exjardineiro será o herdeiro principal de sua vasta fortuna. O homem, de 51 anos, de origem marroquina e casado com uma espanhola, trabalhou por anos na casa de Puech, desempenhando tarefas de manutenção e jardinagem. Uma amizade duradoura se formou, sendo que Puech o considera como um filho adotivo, conforme relatos do diário suíço La Tribune de Ginebra.

Aos quase 81 anos e sem filhos, o herdeiro de Hermès está elaborando seu testamento e planeja adotar legalmente o exjardineiro para garantir uma transição suave de sua fortuna para as mãos do amigo leal. Puech, que reside na Suíça, em Valais, mas passa parte do tempo em uma mansão em Andaluzia, perto de Sevilla, mantém uma excelente relação com o beneficiário e sua esposa. Detalhes adicionais sobre o exjardineiro do bilionário não foram divulgados.

Puech já enfrentou desafios em sua relação com a família, especialmente quando a LVMH adquiriu uma participação significativa na Hermès em 2014. Essa aquisição resultou em uma batalha interna, levando Puech a se retirar do conselho de administração da empresa. Dada essa história de obstáculos e tensões familiares, a decisão de Puech de deixar sua fortuna ao jardineiro pode não ser tão surpreendente quanto parece. O posicionamento oficial da Hermès sobre o assunto ainda não foi divulgado.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR