Os tube tops e dresses estão com tudo

Nessa onda de nostalgia já comentada por aqui, estamos vendo a volta de diversas grandes tendências dos anos 90 adaptadas aos dias de hoje. E é claro que os tube tops e tube dresses não escaparam dessa e estão com tudo, compondo uma das maiores tendências para 2022.

Esse estilo de regata ou vestido sem alça é bastante versátil e fácil de combinar com outras peças. Podendo ser considerado como um item chave do guarda-roupa de quem gosta de compor looks mais simples e até mesmo trabalhar com sobreposições.

Esse visual definitivamente está de volta, podendo ser produzido em diferentes materiais e usado em diversas ocasiões. Desde eventos mais casuais e simples, até mesmo festas ou jantares noturnos. Confira nossas principais dicas e referências sobre como aderir essa mega tendência abaixo:

Cores neutras

Peças em cores neutras são ideais tanto para o verão quanto para dias mais fresquinhos, sendo perfeitas para compor looks com sobreposições. Se você é fã de composições monocromáticos em all-black ou all-white invista em vestidos e tops nessas cores. Blazers oversized ficam perfeitos com esse estilo de peça, dando um bom contraste por serem itens mais justos no corpo, combinados com uma sobreposições mais soltas. Tops em tons como bege, também são ótimas combinações com outras peças em preto.

Diferentes estampas

Se você tem um estilo mais colorido, invista em opções de peças estampadas. Existem diversas opções nesse modelo, incluindo estampas em cores mais vibrantes que estão super em alta, como rosa e laranja. Se você gosta de estampas mais clássicas e menos chamativas, as opções em floral são perfeitas, também fazendo parte de outra mega trend. A não ser que o look seja composto por uma peça única ou forme um conjunto, procure combinar itens estampados com outros mais neutros, como calças jeans ou em couro, por exemplo.

Tecidos variados

Além de estarem disponíveis em diversas cores e estampas, os tube tops e dresses também existem em diferentes variações de tecidos. Desde opções mais casuais e frescas incluindo algodão e elastano, até algumas ideais para climas mais frios e ocasiões mais arrumadas como veludo e tricot.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR