Pace Gallery apresenta mega exposição em Seul

Pace Gallery de Seul apresenta mega exposição coletiva. A galeria especializada em arte contemporânea e moderna foi fundada em Boston por Arne Glimcher em 1960. Inaugurando nove diferentes localizações ao redor do mundo com o passar dos anos. Incluindo unidades em cidades como Nova York, Londres, Hong Kong e Seul.

Hoje em dia o filho de Arne, Marc Glimcher, atua como presidente e CEO da organização. A Pace é considerada uma galeria de arte internacional líder no mercado, responsável por representar artistas influentes como Alexander Calder, Jean Dubuffet, Barbara Hepworth, Agnes Martin, Louise Nevelson e Mark Rothko.

A Pace continua apoiando seus artistas e compartilhando seu trabalho visionário com o público em todo o mundo, permanecendo na vanguarda da inovação. Agora em sua sétima década, a galeria avança em sua missão por meio de um programa global completo, incluindo inúmeras exposições, projetos de artistas, instalações públicas, colaborações institucionais, performances e projetos interdisciplinares.

Em sua mais nova exposição coletiva, a galeria está apresentando o trabalho dos artistas coreanos Ji Hye Yeom, Heemin Chung, Sang-ah Choi e Hyun-Sook Hong Lee. A mostra “Your Present” tem como principal objetivo propor que os visitantes reconectem-se com o momento presente. Algo que vem sendo cada vez mais difícil à medida os mundos digital e físico continuam a se fundir.

Composta por novas obras como pinturas, desenhos e videoinstalações, os artistas participantes apresentam seus próprios pontos de vista em relação ao estado atual do mundo e o real significado de estar presente. A nova exposição foi instalada no local recentemente expandido da galeria na cidade de Seul.

Your Present continua o compromisso da Pace em defender artistas coreanos em seu programa em expansão em Seul. A exposição acaba de ser inaugurada e ficará em cartaz até 30 de julho.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR