Palace anuncia coleção cápsula com Elton John

Palace anuncia coleção cápsula com Elton John! A marca de skate fundada pelo designer inglês Levent Tanju em 2009 foi inspirada principalmente na cultura pop e estética dos anos 90.

A marca começou vendendo seus produtos em lojas e boutiques de skate em Londres. Porém com seu crescimento, os itens começaram a ser vendidos em lojas de empresas maiores, como a Supreme em Nova York e Los Angles. Três anos depois, a Palace recebeu seu primeiro prêmio, sendo escolhida como “Marca de Skate Europeia do Ano” em Berlim.

Sendo reconhecida cada vez mais, a Palace passou a colaborar com diferentes marcas a partir de 2012, incluindo a Umbro, Reebok e Adidas. Juntamente com essas colaborações, o Palace dependia de grandes multimarcas como a Dover Street Market, End Clothing e ocasionais lojas pop-up em toda a Inglaterra para estocar e distribuir seus produtos. Porém, desde 2015, a marca abriu lojas em diferentes países, como o Reino Unido, Estados Unidos, e Japão.

Em sua colaboração mais recente, a Palace se uniu a empresa de merchandising Bravado para criar uma coleção cápsula com Elton John. Inspirada no cantor, a novidade celebra seu legado com diferentes peças como jaquetas, camisetas, suéteres e até mesmo um skate com imagens de sua carreira memorável e estilo icônico.

Elton disse que apesar de nunca ter sido skatista, vai amar usar as peças. Alias, ele está animadíssimo com a colaboração que de acordo com ele, captura a essência de juventude e liberdade dos anos 1970.

Mesmo com 74 anos, o cantor segue ocupando o topo das listas da Billboard. Sua música “Cold Heart”, em parceria com a estrela do Pop, Dua Lipa acaba ser classificada como uma das poucas músicas a atingir 20 semanas ou mais no topo da parada “Hot Dance/Electronic Songs”.

Para quem também amou a novidade, a coleção estará disponível no dia 11 de março, tanto nas lojas quanto no site da Palace.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR