Essa é a primeira Fragrância para a marca
Imagine o frescor e a alegria do verão traduzidos em um perfume. É exatamente essa a proposta de Pharrell Williams, diretor criativo masculino da Louis Vuitton, em sua primeira fragrância para a marca, batizada de LVERS.
Diferente de perfumes cítricos sazonais, LVERS promete ser único e atemporal, transcendendo gênero e idade. Criado em colaboração com o mestre perfumista Jacques Cavallier-Belletrud, o perfume é fruto de uma parceria criativa especial. Williams, conhecido por sua atenção aos detalhes, participou ativamente do processo.
“O olfato tem um poder incrível de despertar memórias”, explica Williams. “Trabalhar em uma fragrância para a Louis Vuitton é uma honra imensa.”
A inspiração para LVERS? A luz do sol! “Perguntei a Jacques e Camille [sua filha, também perfumista], como cheira a luz do sol? Este perfume é uma interpretação poética dessa ideia”, revela Williams.
A principal nota da fragrância é o gálbano, um ingrediente verde e fresco há muito tempo esquecido na perfumaria, segundo Cavallier-Belletrud. “O gálbano nos conecta imediatamente com a natureza. Combinamos ele com extrato de gengibre para dar frescor e qualidade ao perfume.”
Para Williams, o sucesso da fragrância está em sua capacidade de evocar cores. “Sinto tons de azul claro e um toque de roxo. É doce, mas com um toque elegante e familiar.”
LVERS chega como uma lufada de ar fresco e promete ser a companhia perfeita para qualquer pessoa que queira se sentir iluminada e cheia de energia.