Philippe Starck assina projeto em Saint-Tropez

Philippe Starck assina novo projeto para hotel boutique de bem-estar na costa de Saint-Tropez. O designer é conhecido mundialmente por ter se especializado em diferentes tipos de design, incluindo design de interiores e de produtos.

Na década de 70 ele ganhou fama ao criar interiores para diferentes boates parisienses, também trabalhando como arquiteto. Recebendo atenção internacional quando foi contratado para reformar apartamentos privados no Palácio do Eliseu em Paris.

Ele passou a projetar diferentes restaurantes em cidades como Tóquio, Madri e Cidade do México, também sendo responsável por criar os interiores de hotéis em Nova York. Sempre atendendo as necessidades de cada cliente individualmente, e especializando-se no mercado de luxo.

O Villa W é um novo empreendimento especializado no estilo de vida fitness e bem-estar. Localizado em uma vila que foi totalmente renovada pelo designer. Situada no canto sudoeste da península, na cidade da Riviera Francesa.

A novidade foi projetada como “um refúgio romântico” onde os hóspedes podem relaxar, além de melhorar sua forma física e saúde. Durante o processo de renovação, Starck decidiu enfatizar as características arquitetônicas originais da vila. Construída na década de 1960 pelo arquiteto Jean Nielly.

Distribuído em dois andares, o hotel boutique tem três quartos duplos e pode receber até seis hóspedes por vez. Cada quarto tem o seu próprio terraço privado com vista.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR