Prada aparece com novidades

Prada aparece com novidades! A última campanha da marca, “Feels Like Prada”, trouxe a visão de Raf Simons e Miuccia Prada sobre as emoções e sentimentos contados através da coleção de outono inverno.

Além de uma série de fotografias feitas por David Sims que contam uma história super profunda sobre o instinto humano, a marca também planejou uma série de ativações para esse fim de 2021!

Unindo experiências digitais e físicas, objetos do nosso dia a dia receberão o toque Prada, como por exemplo o prédio Via Spallanzani em Milão! O edifício foi praticamente “embalado” pela campanha “Feels Like Prada”, uma das iniciativas que irão percorrer diversas cidades do mundo!

Falando nisso, a Prada também anunciou seu retorno às passarelas na Milão Fashion Week mas com outra novidade!!

A coleção foi planejada para ser apresentada em dois eventos simultaneamente, em Milão e Xangai, com cenários complementares graças à tecnologia! ❤️ O desfile acontece dia 24 de setembro, às 15h em Milão e 21h de Xangai. O show também haverá uma transmissão ao vivo no site da marca ao mesmo tempo. Então já sabe, não dá para perder!!

E por aqui vamos continuar acompanhando as próximas intervenções artistas de Raf e Miuccia para a Prada!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR