Prada Mode apresenta Projeto Inovador de Carsten Höller

Prada Mode apresenta Projeto Inovador de Carsten Höller

Los Angeles, prepare-se para uma explosão de arte, cultura e diversão, pois o Prada Mode está prestes a invadir a cidade dos anjos com a terceira edição de The Double Club, um projeto criativo de Carsten Höller em colaboração com Luna Luna.

Dando continuidade à sua jornada global, o Prada Mode aterrissa em Los Angeles, prometendo uma experiência única nos dias 7 e 8 de março, no Luna Luna Studio, com acesso ao público nos dois dias seguintes.

O coração do Arts District será transformado por uma instalação exclusiva em um amplo armazém, trazendo à vida a visão distintiva de Höller, explorando “o princípio da divisão e a maquinaria da diversão dentro da estética de carnaval”, conforme declarado pela Prada. A fisicalidade da obra cria nove espaços únicos para os visitantes interagirem, aplicando a regra matemática da divisão para oferecer uma experiência verdadeiramente única.

Höller, conhecido por sua habilidade em desconstruir experiências de carnaval por meio de passeios familiares, como carrosséis e montanhas-russas, investiga espetáculo, diversão e encanto através da lente da arte contemporânea. Além disso, dois dias de programação musical, cuidadosamente selecionados por Höller e Drake, prometem elevar a experiência a novas alturas.

Miuccia Prada, cercada por uma rede de mentes criativas que incluem Rem Koolhaas e Höller, continua a tradição de eventos inovadores. Höller, que já criou um icônico escorregador de tubo para a sede da marca em Milão, agora leva sua visão arrojada para Los Angeles.

O local do Luna Luna Warehouse serviu como palco para a reconstrução do parque de diversões de arte “Luna Luna: Forgotten Fantasy”, com a Luna Luna Team desembrulhando e recriando emocionantes passeios de artistas como Jean-Michel Basquiat, Keith Haring e David Hockney.

The Double Club, uma conversa entre culturas congolesa e ocidental, ganha vida novamente, mantendo sua aura inovadora que o tornou um marco desde sua concepção pela Fondazione Prada em 2008.

Este evento segue a tradição do Prada Mode de explorar o encontro entre arte, moda e cultura em cidades globais, como Tóquio, Dubai, Paris e Xangai.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR