Prada realiza colaboração com Cassius Hirst

Prada realiza colaboração exclusiva com o artista Cassius Hirst. O filho do icônico Damien Hirst acaba de reimaginar um modelo de tênis da marca italiana.

Também conhecido como “Cass”, ele nasceu no ano 2000 e é considerado o primeiro artista da geração Z a colaborar com a Prada. Ele tinha 14 anos quando pintou um par de tênis pela primeira vez e decidiu dar a obra de presente para o seu pai.

Desde então, Cass aprimorou sua técnica e seus tênis personalizados ganharam fãs ao redor do mundo. Incluindo celebridades como Rihanna, A$AP Rocky e até mesmo o designer falecido, Virgil Abloh.

A nova coleção em parceria com a Prada inclui quatro designs diferentes: ATT4CK, D3CAY, SUST4IN e REL3ASE. Em cada um deles, Cass mostra que sua especialidade é realmente transformar calçados em obras de arte. Fazendo uso de técnicas evoluídas de pintura envolvendo tinta spray.

A música também é um detalhe super importante na prática do artista, fazendo parte de seu processo criativo. Inclusive, o Cass foi responsável por compor toda a trilha sonora da campanha, filmada por Axel Morin. O artista também foi responsável por criar as máscaras únicas que aparecem na filmagem.

O America’s Cup está sendo lançado em uma edição limitada de peças especiais. Cada par é totalmente exclusivo e assinado pelo próprio artista. Somente 3000 pares foram disponibilizados ao redor do mundo, através do site e as lojas físicas da Prada.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR