Puma cria evento inédito sobre moda sustentável

Puma anuncia realização de conferência inédita voltada para a moda sustentável. O evento tem como principal objetivo promover o tema entre um público mais jovem, unindo ativistas, ONGs, especialistas, embaixadores e consumidores.

A Puma é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo e comercializando roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a empresa vem impulsionando o esporte e a cultura. Colaborando com designers e marcas renomadas, trazendo cada vez mais a influência do esporte para a moda.

A empresa está sediada na cidade de Herzogenaurach, na Alemanha. Distribuindo seus produtos em mais de 120 países e empregando cerca de 16.000 pessoas. Além de ser considerada a terceira maior fabricante de roupas esportivas do mundo.

Agora em seu mais novo evento, a Puma discutirá soluções para alguns dos maiores e mais urgentes desafios de sustentabilidade relacionados à indústria da moda. Incluindo temas importantes como o descarte de resíduos, a evolução de materiais e mudanças climáticas.

Antes do evento, a PUMA lançou a plataforma PUMACOP.com, onde os usuários podem saber mais sobre o evento e registrar seu interesse em participar. A conferência também será transmitida ao vivo, de forma gratuita. A atriz, modelo e ativista internacional Cara Delevingne será a anfitriã do evento ao lado do CEO da PUMA, Bjørn Gulden, e da CSO da PUMA, Anne-Laure Descours.

A “Conference of the People” será realizada no dia 6 de setembro, a partir das 12h BST, no Protein Studios em Londres. Apesar do evento ser fechado para apenas 225 convidados, a transmissão ao vivo será de acesso gratuito para todos.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR