Rabanne x H&M: A Festa Chegou para Todos

  • Rabanne x H&M: A Festa Chegou para Todos

Após semanas de expectativa, a tão aguardada colaboração entre Rabanne e H&M finalmente aterrissou, trazendo consigo uma explosão de moda e festividades.

Os primeiros murmúrios sobre essa parceria surgiram em outubro, e a confirmação oficial foi celebrada durante uma festa de Paris Fashion Week, que contou com a presença de ícones como Cher, Jared Leto, Damson Idris e Elle Fanning.

Nesse evento glamoroso, Rabanne e H&M vestiram seus convidados VIP com peças exclusivas da coleção colaborativa, deixando o restante de nós ansiosos para explorar o que estava por vir.

A coleção Rabanne x H&M já está disponível no site da H&M, apresentando uma variedade deslumbrante de moda feminina, masculina, calçados, acessórios e até mesmo itens para a casa.

Julien Dossena, diretor criativo da Rabanne, expressou sua abordagem para a coleção, buscando criar uma visão inclusiva e divertida, destacando o lado lúdico da Rabanne com peças de malha metálica e lantejoulas, equilibrando com elegantes modelagens dos anos 1970 e peças descontraídas.

Como era de se esperar, vestidos cintilantes de bola de discoteca assumem o protagonismo, acrescentando aquele toque de brilho característico da Rabanne. Padrões ousados, enfeites sofisticados e outros acabamentos reluzentes completam o leque de opções, desde sportswear elegante até ternos metálicos e tops impactantes – tudo perfeitamente alinhado para brilhar na virada do ano. Não apenas o baile, você é a própria estrela da festa!

Essa colaboração da Rabanne se une a outras parcerias marcantes da H&M, incluindo o tão aguardado projeto com Heron Preston e a adorada e sexy coleção Mugler, que inclui, sim, aquelas famosas calças justas.

Desde 2004, as colaborações de designer da H&M mantêm a comunidade fashion em polvorosa, oferecendo cápsulas notáveis e amplamente acessíveis em parceria com marcas tão diversas quanto Marni, Simone Rocha, COMME des GARCONS e Maison Margiela, para citar apenas algumas.

Agora, com Rabanne adicionando seu toque de festa à mistura, a H&M continua a surpreender e encantar. É hora de celebrar a moda para todos!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR