Ray-Ban realiza parceria com a Scuderia Ferrari

Ray-Ban realiza parceria com a Scuderia Ferrari, incluindo a colaboração dos pilotos Charles Leclerec e Carlos Sainz. A marca clássica especializada em óculos escuros foi fundada na década de 1930, quando os pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos precisaram de proteção contra os raios solares.

Já a Scuderia Ferrari é conhecida especialmente no mundo esportivo. Sendo a equipe da montadora italiana responsável por competir na Fórmula 1. Famosa por ser o time mais antigo em atividade na categoria, além de também ser a equipe mais vitoriosa e bem-sucedida na história do esporte.

Agora em sua mais nova colaboração com os pilotos atuais da Scuderia Ferrari, Charles Leclerc e Carlos Sainz, a Ray-Ban procurou trabalhar o lado mais criativo dos atletas. Trazendo seus talentos para o mundo do design, com a personalização de dois modelos de óculos de edição limitada.

Os dois pilotos criaram novas silhuetas refletindo suas próprias personalidades. O estilo moderno de Carlos Sainz pode ser visto no modelo adaptado RB3698M, inspirado nas linhas esportivas da Fórmula 1. O item traz detalhes coloridos em amarelo, lembrando o emblema da equipe pela qual o piloto corre e a bandeira de seu país de origem, a Espanha.

O estilo clássico e esportivo de Charles Leclerc é representado na adaptação do modelo customizado RB3674M. Incluindo aros dourados simbolizando as várias vitórias do piloto ao longo das últimas temporadas. .

Os novos modelos de óculos já estão oficialmente disponíveis no site oficial da Ray Ban e em lojas físicas selecionadas. Ambos vêm em uma embalagem premium e um certificado de autenticidade numerado, sendo considerados como itens de colecionador.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR