Roger Federer lança colab com Oliver Peoples

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Em meio à badalação de Hollywood, onde o Oscar ainda ecoava, uma nova festa tomou conta da Sunset Tower na terça-feira. Roger Federer e Oliver Peoples se uniram para celebrar sua collab em um evento digno dos grandes campeões. Entre os convidados estavam Maria Sharapova, Lindsey Vonn, Sharon Stone, Trevor Noah e Alessandra Ambrosio brilharam ao lado da dupla anfitriã.

Federer, que ostentava seu modelo exclusivo “Mr. Federer” no tapete vermelho do Oscar, esbanjava simpatia e estilo 48 horas depois. No jantar chiquérrimo, ele era a estrela da noite, tirando fotos com fãs em frente a colunas de vidro adornadas com bolas de tênis da Oliver Peoples.

“Foi incrível curtir o Oscar”, disse ele, impecável em um smoking branco da Prada e calça preta, look assinado por Jim Moore, seu stylist de longa data.

Moore também estava na festa, assim como outros stylists que, surpreendentemente, ainda estavam de pé após a maratona da temporada de premiações.

“Os últimos nove meses foram uma loucura!”, exclamou Andrew Mukamel, que acabara de vestir Margot Robbie para a turnê de “Barbie” e a temporada de premiações, além de lançar o novo livro “Barbie: The World Tour” pela Rizzoli. “Só espero que todos amem, foi um trabalho de amor. Margot e eu nos dedicamos de corpo e alma”, disse Mukamel sobre o livro. E sobre Federer, o convidado de honra, ele completou: “Sou fã! Preciso tirar uma foto com ele”.

Petra Flannery, a stylist que acompanhou a vencedora do Oscar Emma Stone (“Poor Things”), aproveitava um drink merecido no bar. Ela revelou que a grande dúvida das últimas 48 horas era como o vestido Louis Vuitton de Stone rasgou pouco antes da atriz subir ao palco para receber o prêmio de Melhor Atriz.

“Acontece”, disse Flannery, com um sorriso, acrescentando que Stone levou tudo na esportiva. De fato, a atriz soltou a frase perfeita no púlpito: “Acho que aconteceu durante ‘I’m Just Ken'”. Que profissional!

O artista Alex Israel também prestigiou o evento, usando seus óculos escuros mesmo à noite. “São os Oliver, um modelo clássico da marca”, explicou.

“Obrigado, Alex”, disse Lise Tyler, designer sênior da Oliver Peoples, que está na marca há 30 anos e trabalhou com Federer na collab. A união entre função e moda é a chave da coleção, com materiais leves e lentes que otimizam o desempenho.

“Essa jornada está sendo incrível, e estamos só começando”, disse Rocco Basilico, CEO da Oliver Peoples, brindando a parceria de dois anos com a lenda do tênis, aposentado em 2022. “Já fiz várias colaborações, mas essa foi natural, simples e direta”, disse Federer. “Estou apaixonado pelo produto, ficou lindo! Mal posso esperar para ver as pessoas usando nas ruas e dando o seu toque com seu estilo. Vou ficar de olho.”

Federer não costuma frequentar a Costa Oeste, mas sua primeira vez deixou marcas.

“Lembro que a primeira vez que pousei em Los Angeles, em 2004, eu tinha acabado de ganhar o US Open. Meu amigo me disse para ficar no Beverly Hills Hotel. Beleza, fiquei lá. Fui para Rodeo Drive, porque é o que se faz, e tinha um cara lá que não me reconheceu, mas me olhou e disse: ‘Sabe, você poderia ser ator'”, contou Federer para a plateia, que caiu na gargalhada. “Não virei ator, não sei o que esse cara está fazendo hoje, mas o que eu sei é que tenho um outdoor bem ali na frente do hotel e uma coleção incrível de óculos com a Oliver Peoples.”

Para os fashionistas, não há descanso! A segunda campanha da Oliver Peoples com Federer já está agendada para esta semana em Los Angeles.

A Oliver Peoples: Uma História de Sucesso

A Oliver Peoples nasceu em 1987, com a abertura da primeira boutique em West Hollywood. A marca mistura moda, cinema, arte, música e o estilo de vida da Califórnia do Sul, se tornando uma gigante global, atualmente propriedade da Luxottica. A Oliver Peoples tem distribuição em mais de 60 países, comanda 41 lojas próprias e já lançou colaborações com marcas como Brunello Cucinelli, The Row, Khaite e Cary Grant Estate.

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