Stüssy lança primeira coleção completa de jóias

  • Stüssy lança primeira coleção completa de jóias

A Stüssy, gigante no mundo da moda com suas roupas e tênis descolados, está pronta para conquistar novamente o cenário fashion. Dessa vez, eles mergulham no universo das joias com sua coleção inaugural, uma releitura contemporânea de estilos clássicos, marcada de forma única pela essência Stüssy.

A marca californiana apresenta uma variedade de peças em prata que incorporam a estética discreta, mas inegavelmente estilosa, que define a Stüssy. Um colar de prata esterlina exibe com orgulho o icônico pingente “S” da Stüssy, enquanto um anel de prata com o elo “SS” acrescenta um toque de elegância marcada.

E sobre as bolas 8? A Stüssy não decepciona. Elevando a tendência da jaqueta fleece, queridinha do TikTok, eles apresentam brincos, completos com pérolas e detalhes de bola 8, trazendo uma vibe descontraída aos acessórios de orelha.

Completando o conjunto de joias está uma pulseira de pingentes, apresentando elementos lúdicos como sinais de paz pendurados, pérolas, dados Stüssy e, é claro, mais bolas 8.

Embora a Stüssy já tenha experimentado joias anteriormente, esta coleção marca um passo significativo – uma oferta de peças meticulosamente elaboradas. Os fãs já estão agitados de empolgação, expressando ansiedade para colocar as mãos na primeira linha completa de joias da Stüssy. Comentários como “Conta bancária, me perdoe” e “Estava esperando por isso” inundam as plataformas de mídia social, indicando a expectativa em torno desse lançamento.

Salve a data – a coleção de joias da Stüssy chega às prateleiras virtuais hoje, 1º de março.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR