Suicoke anuncia parceria com a Neighborhood

A marca japonesa especializada em calçados conhecida como Suicoke, acaba de anunciar uma parceria com a Neighborhood. Fundada em 2006, a empresa é conhecida especialmente por sua ampla seleção de sandálias funcionais.

A Suicoke especializou-se na venda de calçados para o ar livre. Trabalhando com a empresa italiana Vibram para criar uma palmilha personalizada, vinda de fábrica e inclusa em todos os sapatos. Os modelos exclusivos de sandálias de velcro da marca também encontraram um nicho no mundo da moda. Tornando-se um dos itens preferidos de estilistas e criativos que trabalham com moda no geral.

A Neighborhood também é uma marca japonesa. Fundada no ano de 1994 pelo criativo Shinsuke Takizawa, a empresa especializou-se na moda streetwear. Produzindo roupas de qualidade premium e sendo considerada como uma das marcas contemporâneas mais influentes do país. Projetando roupas inspiradas no movimento de Contracultura do Japão.

Incluindo o famoso modelo de sandália da Suicoke, conhecido como “DEPA” com detalhes diferentes para a colaboração. As faixas apresentam o logo da Neighborhood estampado e as frases “craft with pride” e “technical apparel”. Além do logotipo nas solas dos pares e etiquetas com o logo da Suicoke.

A novidade estará disponível nas cores preto e cinza. Cada par apresenta detalhes complementares. Para a versão em preto, o contraste entre tecido escuro e texto em branco nas fita adicionam um toque de cor, enquanto a opção em cinza inclui seu texto em preto.

A novidade estará disponível a partir do dia 4 de junho por meio das lojas físicas e virtuais das duas marcas. Essa é a segunda vez que a Suicoke realiza uma parceria com a Neighborhood, investindo em variações bastante parecidas com os modelos originais.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR