Supreme X Nike SB X Air Darwin

Enquanto os aguardados Courtposites da Supreme ainda não chegaram às lojas, uma nova surpresa está prestes a causar um rebuliço online. Recentemente, surgiu um vislumbre do resultado dessa parceria, o Nike SB Air Darwin Low da Supreme, que traz de volta o icônico tênis de basquete dos anos 90 com um toque de estilo skate.

Os Air Darwin Low da Supreme chegam com cabedais nítidos, semelhantes a lona, destacados pelos emblemáticos logotipos da Supreme e pela marca Nike, incluindo o famoso Swoosh invertido.

Embora a colaboração traga algumas modificações da Supreme, o visual geral do Air Darwin Low é mantido, incluindo os ilhós trançados clássicos e a sola um tanto robusta, completa com o inconfundível Swoosh gigante e o símbolo de basquete na parte inferior.

Rumores indicam que os Air Darwin Low da Supreme terão uma produção limitada, com apenas 6.500 pares disponíveis em três cores: preto, branco e camuflagem. Além disso, algumas edições especiais devem ser ainda mais raras, com sussurros sugerindo que apenas 1.000 pares estarão disponíveis na cor branca.

Quanto ao lançamento, os fãs podem começar a se preparar, pois os Air Darwin Low da Supreme em parceria com a Nike SB são esperados para 2024. Isso dá bastante tempo para os entusiastas da moda se planejarem e, quem sabe, ainda aproveitarem os lançamentos de Outono/Inverno de 2023.

O Air Darwin, criado por Tinker Hatfield, foi originalmente concebido como um tênis de basquete robusto e durável, marcando o pioneirismo da Nike com o Swoosh invertido. No entanto, a geração Z pode associá-lo mais recentemente às colaborações de Travis Scott. Mas lembrem-se, o Air Darwin foi o pioneiro nesse estilo.

O Air Darwin se tornou um ícone graças ao jogador de basquete Dennis Rodman, que popularizou o tênis e o usou frequentemente nas quadras durante os anos 90. Alguns chegam a chamá-lo de tênis não oficial de assinatura de Rodman.

Lançado pela primeira vez em 1994, o Air Darwin estava disponível em versões de cano alto em couro e em versões de cano baixo em lona, semelhantes aos pares da Supreme. O modelo de cano alto ressurgiu nas prateleiras em 2019.

Agora, a Supreme está preparando o terreno para o retorno triunfante do Air Darwin Low, uma vez que é conhecida por reviver e reinventar silhuetas esquecidas da Nike.

Com essa colaboração inesperada, a Supreme e a Nike SB estão prontas para dar um novo fôlego a um clássico, mantendo a estética original, mas com um toque contemporâneo e streetwear.

Aguardem ansiosamente o lançamento dos Air Darwin Low, que prometem ser um item de desejo para os Sneakerheads.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR