Thom Browne inaugura primeira loja na França

Thom Browne inaugura sua primeira loja na França. A novidade está localizada no clube privado conhecido como EPI, na cidade de Saint Tropez e tem o tênis como principal inspiração. Incluindo produtos que remetem ao estilo usado por quem pratica o esporte.

A marca fundada em Nova York pelo próprio designer em 2014 vem crescendo desde então. Thom Browne nasceu em 1965, nos Estados Unidos e ficou conhecido ao longo de sua vida por ser um dos principais estilistas americanos da atualidade.

Diferente do que muitos imaginam, Browne não se especializou em moda logo de cara. Ele estudou administração e após sua formatura em 1988, mudou-se para Hollywood para se tornar ator. Embora não tenha sido formalmente treinado como designer, Browne começou a morar em Nova York a partir de 1997 para tentar seguir uma carreira na indústria da moda.

Browne lançou sua própria coleção de roupas masculinas sob medida em 2001, fazendo com que ternos impecáveis, itens com lã e peças de flanela assimétricas se tornassem características-chave de sua marca. Inspirado pela moda do século 20 e o estilo preppy, em um primeiro momento, os designs chocaram o mundo da moda, mas logo passaram a liderar as tendências no mercado.

Atualmente, Thom Browne segue sendo o diretor de criação da sua própria marca, que vem expandindo ao redor do mundo. Em sua parceria mais recente com o clube particular em Saint-Tropez conhecido como EPI e o tenista icônico John McEnroe, Browne finalmente inaugurou sua primeira loja física na França.

Espera-se que a marca tenha 100 lojas ao redor do mundo até o final de 2023. A novidade em Saint-Tropez ficou conhecida como Thom Browne Tennis Pro Shop. Apresentando uma grande variedade de produtos, incluindo coleções prêt-à-porter e acessórios. Além de coleções exclusivas e de edição limitada, com o logotipo do EPI.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR