Tiffany & Co. lança parceria com a Krink

Tiffany & Co. anuncia lançamento de parceria com a marca de tintas Krink. A novidade inclui o produto colaborativo “K-60 Box”, com três canetas de tintas em branco, prata e o clássico “Tiffany Blue”. A Krink é a principal marca de tintas e marcadores específicos para grafiteiros ao redor do mundo.

Criada no Brooklyn nos anos 80, a empresa cresceu exponencialmente, tornando-se uma marca internacional de suprimentos de arte. Disponibilizando diferentes coleções de roupas, ferramentas especiais para artistas e até mesmo acessórios. Atualmente, Krink é a principal marca de canetas e tintas para uma nova geração de artistas.

Seus produtos são feitos à mão nos Estados Unidos, existindo a possibilidade de serem enviados para o mundo inteiro. A marca ficou conhecida por suas diferentes parcerias, sendo a mais recente delas uma colaboração especial com a joalheria centenária Tiffany & Co.

A empresa conhecida por suas criações atemporais existe desde 1837 e está comemorando seus 150 anos em grande estilo na Inglaterra. A Tiffany se tornou uma casa de design global de joias e artesanato especializado com o passar dos anos, sendo uma grande referência dentro e fora do mercado de luxo.

Agora, em homenagem ao seu aniversário, a marca está homenageando a data especial na Inglaterra com uma novidade imperdível. A exposição “Vision & Virtuosity” na Galeria Saatchi em Londres inclui uma retrospectiva da trajetória da marca, com mais de 400 peças. Incluindo jóias do arquivo da marca, vitrines icônicas e uma seção inteira dedicada ao filme Bonequinha de Luxo.

Além disso, os visitantes também terão a oportunidade de comprar o catálogo da exposição, com uma introdução especial de André Leon Talley e as novas tintas da parceria com a Krink, que já estão disponíveis exclusivamente no local onde a mostra está sendo realizada. até o dia 19 de agosto.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR