Trailer Go: a nova opção de viagem compacta

Mega novidade para quem ama de viajar de carro! Apesar de road-trip ser muito legal, também pode ser super cansativo pegar estrada por muito tempo, e é importante ter um momento de descanso. Trailers e motorhomes já são velhos conhecidos de quem gosta de viajar assim, mas a SylvanSport lançou uma nova opção.

A empresa foi fundada em 2004 na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Tendo como principal objetivo tornar as aventuras ao ar livre acessíveis e mais fáceis para todos, a ideia inicial da Sylvan Sport foi criar o camping pop-up mais inovador e prático possível. O que acabou evoluindo para uma linha completa de trailers e equipamentos.

Responsáveis por projetar produtos que transformam atividades ao ar livre mais fáceis e divertidas, mantendo altos padrões de qualidade, produção e responsabilidade. O novo modelo foi projetado para ser leve, proporcionando um passeio suave graças aos seus eixos e rodas de alumínio fundido, que reduzem o salto e os solavancos.

O trailer “GO” é mais compacto, tem espaço e estrutura para uma boa quantidade de bagagens e ainda se transforma em uma espécie de cabana de acampamento com tecido à prova d’água. Duas pessoas conseguem dormir em camas separadas confortavelmente e ainda há espaço para mais gente se precisar. Mas, também tem a opção de transformar tudo em apenas uma cama king size.

A SylvanSport está atualmente aceitando pedidos para o verão de 2022. O trailer de acampamento GO aproximadamente 11.000 dólares e oferece complementos a um custo adicional, como capa de campista e organizador suspenso.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR