Tudo sobre a nova biografia da Anna Wintour

A autora Amy Odell lançou recentemente o livro “Anna: The Biography”, sobre a famosa Anna Wintour. A biografia não autorizada pelo ícone da moda contém mais de 400 páginas com informações sobre a editora-chefe da Vogue e reúne aproximadamente 250 fontes.

Conhecida como um dos maiores ícones da história da Vogue, Anna nasceu em 1949 e já trabalhou em diferentes publicações ao longo dos anos. Incluindo revistas como Harper’s & Queen, a Vogue Britânica e a House & Garden. Tornando-se a editora-chefe da edição norte-americana na revista Vogue em 1988.

Sob sua direção, as capas da revista conceituada começaram a incluir mulheres de sucesso, com atrizes, empresárias e políticas ao invés de somente modelos. Ela também tornou-se a presidente do Costume Institute do Metropolitan Museum, além de ser a principal responsável pela organização do MET Gala desde 1995.

Desde então, a lista de convidados exclusiva e a decoração para o evento abraçaram a cultura popular e as celebridades. Atletas e modelos jantam ao lado de atrizes e políticos, e celebridades co-apresentadoras. O entretenimento da noite também tornou-se mais popular e moderno com cantores como Lady GagaKanye WestRihanna e Bruno Mars.

A nova biografia parece ser uma descrição bastante completa e equilibrada de uma pessoa pública bastante reservada. Considerada por muitos como a mulher mais poderosa na moda atualmente, o livro conta detalhes sobre sua vida pessoal e profissional, incluindo todas as vezes que ela chorou e se desentendeu com algumas pessoas. Um pouco sobre seus casos amorosos, como ela decidiu colocar a Madonna na capa da Vogue e até mesmo detalhes sobre seu pedido preferido para o almoço também são alguns fatos um tanto quanto curiosos citados no livro.

Pelo visto a novidade vale super a pena especialmente para quem já assistiu o filme “O Diabo Veste Prada” e sentiu curiosidade em saber um pouco mais sobre a editora-chefe misteriosa. O livro “Anna: The Biography” já está disponível para compra online.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR