Conheça a UNIQLO:C, coleção assinada por Clare Waight Keller

A UNIQLO juntou forças com a estilista britânica, que já comandou grifes como Givenchy e Chloé, para criar a UNIQLO:C. 

A ansiedade bateu forte aqui, para saber como será essa coleção inédita chamada UNIQLO:C, prevista pra setembro, que une a UNIQLO com a estilista britânica Clare Waight Keller. Com alguns looks apresentados pela marca, já podemos ver os designs fluidos da Clare, com muitas misturas de texturas, uma paleta de cores mais sóbrias, mas nada óbvia, além de silhuetas modernas e urbanas.

O ‘C’ significa muita coisa

O nome da collab tem o C como grande norte do que vem por aí. Para a marca, o C é de Curiosidade, Conversação, Cidade, Clareza, Conexão e Criatividade (e Clare, claro!). No entanto, se analisarmos algumas camadas abaixo, todas essas palavras têm sinergia com a praticidade unida ao prêt-à-porter, trazendo conceitos de moda para a vida real.

Desta forma, a UNIQLO:C vem com a bagagem da estilista britânica, com uma coleção com peças que parecem ser feitas sob medida e com real funcionalidade, produtos que podemos dar mais durabilidade, usar com produções diversas, sem perder o twist fashionista.

Vale lembrar que a Clare Waight Keller é a estilista por trás do vestido de casamento real de Meghan Markle. Então, dá para ver que as peças vêm femininas, leves, e com muita conexão e criatividade!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR