Victor Wembanyama é o novo embaixador da Louis Vuitton

Victor Wembanyama é o novo embaixador da Louis Vuitton

A Louis Vuitton ainda mais seu prestígio ao adicionar uma estrela do basquete, Victor Wembanyama, à sua lista de embaixadores. O jogador francês, conhecido como “Wemby”, tornou-se o mais recente representante oficial da marca, marcando uma união entre a tradição esportiva de sua família e a sofisticação atemporal da Louis Vuitton.

Wembanyama, avançado do San Antonio Spurs da NBA, traz consigo uma herança esportiva notável. Seu pai, Felix Wembanyama, praticante de atletismo, e sua mãe, Elodie de Fautereau, ex-jogadora profissional de basquetebol, cultivaram uma tradição esportiva que remonta a várias gerações. O jovem atleta, apelidado de “Wemby”, não apenas brilha nas quadras, mas também carrega consigo o legado de uma família apaixonada pelo esporte.

Assumindo o papel de embaixador oficial da Louis Vuitton, Wembanyama participará de eventos importantes e será destaque nas imagens promocionais da luxuosa marca parisiense. A Louis Vuitton, em comunicado, destaca a busca pela excelência e o aperfeiçoamento contínuo da arte, valores compartilhados com o jovem atleta que está no início de uma carreira promissora.

Em 2023, Wembanyama alcançou uma conquista notável ao ser a primeira escolha geral no Draft da NBA pelos San Antonio Spurs. Além de seu sucesso nos campos, o jovem de 20 anos também conquistou uma considerável base de fãs, contando com impressionantes 3,6 milhões de seguidores apenas no Instagram.

O basquetebolista junta-se a uma distinta lista de atletas de destaque que representam a Louis Vuitton, incluindo as estrelas do tênis Carlos Alcaraz e Naomi Osaka, a esquiadora Eileen Gu, o nadador Leon Marchand e o esgrimista Enzo Lefort.

Com esta parceria, a Louis Vuitton continua a fortalecer sua presença no universo esportivo e prepara-se para os Jogos Olímpicos de verão em Paris, como um dos principais parceiros do evento que acontecerá em julho e agosto.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR