A romã e seus benefícios para o nosso organismo

O que muita gente não sabe, é que a romã não é uma simples fruta. Ela tem uma lista interminável de benefícios para o nosso organismo e é por isso que consumo todos os dias. 

Para mim, o ponto principal que fez a romã se tornar uma ‘amiga’ de todo dia, é que ela é um ótimo antioxidante. Isso sem falar que ela também ajuda no funcionamento dos nossos rins e melhora a nossa imunidade. Dá uma energia vital impressionante! 

Se vocês acompanham minhas postagens aqui no site, já perceberam que eu me adaptei muito bem às tinturas prensadas a frio. Tudo o que é de plantas eu compro em tintura, inclusive a romã. Mas é claro que você pode consumir a própria fruta ou também em cápsulas. Essa escolha depende do gosto de cada um. 

Tomo a tintura da romã todo os dias e só faço uma pausa durante o mês de férias. Tudo o que eu indico aqui, faço de olhos fechados porque eu realmente uso, mas como eu sempre digo, consulte seu nutrólogo para tirar todas as dúvidas. 

Para comprar eu indico a Oficina das Ervas e a Eficácia Farmácia de Manipulação, mas você pode comprar em qualquer farmácia de manipulação que for de sua confiança. 

 

Foto: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR