Retenção de Liquido : como se livrar dela

No verão todo mundo quer ficar com o corpo mais definido. E se eu te dissesse que ainda dá tempo de secar para o carnaval? Não precisa fazer exercícios e nem uma dieta milagrosa. Rss… Basta você cortar duas coisas do seu dia a dia: sal e álcool.

Como todo mundo sabe, o sal ajuda na retenção de líquido e é por isso que ele não deve ser ingerido em grandes quantidades. Quanto ao álcool, sempre existe a dúvida se ele realmente atrapalha na perda de peso, e a resposta é sim.

Por ser algo tóxico para o nosso organismo, o álcool faz com que a gente retenha líquido. Isso sem contar que ele é calórico e acaba virando gordura depois que ingerimos. Já te convenci a suspender os drinks por alguns dias?

Os médicos falam que tomar 1 taça de vinho tinto por dia faz bem para a saúde, mas para mim não funciona assim. Se eu fizer isso vou acordar super inchada no dia seguinte.

É muito importante que você observe o seu corpo e como ele reage a tudo que você ingere. Não vá acreditando em qualquer coisa que falam e muito menos seguindo a dieta milagrosa dos outros.

Se você conseguir ficar alguns dias sem ingerir sal e álcool, eu te garanto que você vai eliminar 1kg ou 1,5kg só de água.

Foto: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR