Os benefícios do óleo de orégano

Como já comentei em um vídeo do canal que eu tomo óleo de orégano, resolvi fazer uma matéria sobre este assunto para explicar melhor os seus benefícios.

Extraído da planta selvagem Origanum Compactum, este óleo possui carvacrol e timor, dois componentes muito importantes para nossa saúde.

Talvez você não os conheça, mas eles possuem ações antifúngicas e antibacterianas, além de ajudarem a manter o equilíbrio da flora intestinal e promoverem uma boa digestão. Isso sem falar que o óleo de orégano é rico em cálcio, zinco, ferro, potássio, vitaminas A, C e E, além de tantas outras substâncias que nos trazem benefícios.

Ele é muito indicado para combater infecções bacterianas e fúngicas, melhorar a digestão, combater problemas respiratórios e micoses na pele. Eu já tomo as cápsulas há alguns anos e é realmente muito eficaz.

Vou deixar aqui o link de compra para o meu óleo de orégano, porém é importante que você converse com o seu médico antes de tomá-lo. Mesmo sendo um produto natural, você deve saber se ele trará benefícios para a sua saúde.

ONDE ENCONTRAR: Solgar

Foto: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR