O poder da Silimarina

Como já contei aqui, sempre busco alternativas mais naturais quando o assunto é minha saúde. Desta vez, decidi falar sobre a Silimarina, uma erva floral com propriedades que desintoxicam o fígado.

Infelizmente nossos alimentos estão cada dia pior, cheios de agrotóxico e hormônios. Por isso, gosto de dizer que estou sempre em manutenção com o meu corpo. A Silimarina é um dos meus aliados, mantendo meu fígado limpo. Me arrisco a dizer que ele é a ‘vida’ do nosso organismo. Você sabia que o seu mau humor ou sua dor de cabeça que não passa, pode ser por conta do fígado intoxicado? Sim, é verdade!!

Tomo 2 comprimidos de 250 a 500mg por dia há anos, mas sempre fazendo uma pausa periódica. Uma dica, é que em viagens eu sempre levo alguns comprimidos de Silimalon, caso eu ou alguém da minha família tem uma intoxicação alimentar. Ele contém Silimarina, auxiliando na desintoxicação do fígado.

Se você se interessou pelo assunto ou está com algum problema no fígado, converse com o seu endocrinologista sobre a Silimarina. Se ele não conhecer ou achar um absurdo, volto a dizer, troque de médico (Rss) Foi-se o tempo em que tomávamos remédios depois que ficávamos doente. Hoje em dia, existem muitas maneiras naturais e saudáveis para você cuidar do seu organismo e manter a imunidade alta.

Normalmente compro fora do Brasil, mas também vou indicar duas farmácias de manipulação que fazem a Silimarina aqui no Brasil.

ONDE ENCONTRAR: Puritan’s PrideNature’s Answer

FARMÁCIAS BRASILEIRAS: EficáciaOficina das Ervas

Assista também o vídeo sobre o assunto para saber um pouco mais:

Fotos: Reprodução.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR