Nosso aliado contra a oleosidade 

Quem nunca usou um shampoo seco que atire a primeira pedra. Ele é um daqueles produtos criados para nos salvar na correria do dia a dia. 

Se você nunca usou, tenho certeza que até o final dessa matéria já vai querer comprar o seu. Rss… 

O shampoo à seco não é uma grande novidade porque já existe há alguns anos, mas ele vem ganhando mais popularidade enquanto novas marcas criam fórmulas ainda melhores. 

Sem dúvida nenhuma, ele é um grande aliado para os dias em que não conseguimos lavar o cabelo e ele está começando a dar sinais de oleosidade. Basta algumas borrifadas e pronto! O produto absorve todo o óleo e deixa os fios secos. 

Muitas pessoas que sofrem com oleosidade preferem lavar o cabelo todos os dias, mas há estudos que dizem que quanto mais você lavar o seu cabelo, mais óleo o couro cabeludo irá produzir. Isso acontece porque você está constantemente retirando a oleosidade natural, então o organismo entende que ela está em falta.  

É claro que você não vai ficar muitos dias sem lavar os fios, mas quem sabe o shampoo seco pode te ajudar a segurar por mais um dia. 

Confesso que eu torcia o nariz para esse produto, mas quando vi minha filha usando percebi que é super bacana. Como tenho cabelo cabelo curto, acabo não usando muito mas separei os meus 03 favoritos para vocês. Confira: 

ONDE ENCONTRAR: Not Your Mother’s – Lee Stafford – Batiste

Fotos: Reprodução/ Pinterest. 

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR